quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Encadernação



Já tive oportunidade de me inscrever em duas oficinas de encadernação, uma do ENEART 2013, na UFES e outra do site Eduk. Intempéries não me permitiram comparecer a nenhuma. Ah, e também me frustrei tentado fazer com a ajuda do Youtube. 

Mas nem tudo estava perdido! Depois de umas dicas com uma veterana do meu curso, tentei mais uma vez e finalmente consegui! - Obrigada Ana Paula.

A capa foi feita com o aproveitamento do encarte da Andarella, folha de papel A4 cortada em 4 partes (cortei com guilhotina), cola, tesoura, linha e agulha.

Os coraçõezinhos fofos ilustrei com aquarela e fizeram parte de um móbile que hoje nem existe mais. 


2 comentários:

  1. Já tá mais lindo que o meu! ^^

    E dá pra variar a capa com folhas de dicionário antigo, jornal, tecido, recortes....só deixar a imaginação fluir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anaaa!
    Sim... tem uns com as costuras aparentes também que são lindos. Tenho que aprender.
    Valeuuuu!! :D

    ResponderExcluir