domingo, 22 de junho de 2014

Antiguidade musical

Domingo frio que precede uma semana de provas e o trecho "stop! in the name of love" não sai da cabeça, quando você tenta se concentrar em arquitetura, urbanismo e paisagismo muçulmano, renascentista, maneirista, barroco, rococó, arquitetura colonial civil e religiosa brasileira, além de cidades mineiras. E tudo isso para uma prova só.

Sabe aquela sensação de que se você não fizer tal coisa, não vai conseguir sossegar? Aconteceu comigo agora. Enquanto eu não escutar essas músicas e fizer esse registro aqui hoje não conseguiria focar totalmente nos estudos.



Estou com uma pasta com mais de 100 músicas antiguinhas, e essa playlist é só para matar a vontade mesmo. Trabalhei numa mostra de decoração e fiquei apresentando um ambiente chamado "casa dos avós", então rolava música velha o tempo inteiro e agora não consigo mais parar de ouvir.

Minhas preferidas:
Sinéad O'Connor - Nothing Compares U2
The Hollies - Stop In The Name Of Love
Ben E. King - Stand By Me
Corinne Bailey Rae - Like A Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário